Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Comentários sobre o edital de juiz do TJSP

Avatar de
Por:
Publicado em 26/04/2017, às 09:32

Muitos alunos pediram e a superaula do professor Maurício Cunha, comentando o edital do concurso para Juiz do TJ/SP, já está disponível!

Aproveite mais essa oportunidade de rever os principais pontos do edital com quem sabe tudo sobre certames da área. Vamos juntos?

 

Revisão Presencial

No dia 24 de junho de 2017, a equipe de professores do Portal Carreira Jurídica desembarca em São Paulo para uma revisão presencial para o concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

O evento será realizado no auditório do Hotel Transamérica, localizado na Av. das Nações Unidas, 18591, Vila Almeida – São Paulo/SP.

Durante todo o dia, a partir das 8h30, os candidatos vão poder conferir dicas e resolução de questões para acertar os últimos detalhes para a prova que será realizada no dia seguinte, 25 de junho.Será um momento de muito conhecimento e troca de energias positivas para você ficar confiante da aprovação!

As vagas são limitadas! Garanta já a sua: AULÃO DE REVISÃO TJSP

 

O Concurso

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou edital de concurso com 276 vagas para juiz e remuneração de R$ 24.818,71!

Confira o edital completo aqui.

As inscrições devem ser realizadas entre 9h do dia 17 de abril e 16h do dia 17 de maio de 2017. A taxa de participação custa R$ 248,18. A banca organizadora  será a Vunesp (www.vunesp.com.br). 

A prova objetiva será realizada em 25 de junho de 2017, no turno da manhã, e composta por 100 questões.

 

Você pode se interessar por:

tjsp-concurso-juiz-curso-onlinetjsp-concurso-juiz-revisão-presencial

 

TJSP: Juiz Substituto – Aulão de Revisão Presencial

TJSP: Juiz Substituto – Curso Online de Teoria e Questões

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a