Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Comece a estudar agora e saia na frente

Avatar de
Por:
Publicado em 21/01/2015, às 13:33

Esperar pela autorização de um concurso não é fácil! Esse período é, geralmente, marcado por pesquisas sobre a instituição e a carreira, procura de cursos e material de estudo, além da tão comum ansiedade antes de iniciar a preparação. Muitos concurseiros desejam tanto a publicação de um edital que se esquecem de aproveitar para começar logo a sua preparação. Iniciar os estudos antecipadamente é a melhor forma de garantir mais tempo e tranquilidade para estudar.

A maior dificuldade de começar a se preparar durante o período de espera está em organizar um cronograma de estudos completo e encontrar conteúdos de qualidade e atualizados que facilitem a organização e disciplina essenciais para começar a estudar.

O concurso do Instituto Nacional da Segurança Social (INSS), um dos mais aguardados para 2015, ainda está em processo de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). São esperadas 4.730 vagas, distribuídas entre os cargos de analista do seguro nacional (1.580), perito médico previdenciário (1.150) e técnico do seguro social (2.000). O edital a ser lançado não deve mudar em relação ao último certame, mas o concurseiro deve estar atento às mudanças e atualizações da legislação previdenciária.   

Se você está aguardando a aprovação do certame do INSS aproveite e comece agora a estudar! O CERS oferece um curso completo para começar a sua preparação para o cargo de técnico previdenciário com a qualidade que você precisa. São 94 horas de aula com professores experientes, material de apoio, suporte técnico e um cronograma de estudos pronto para você.

Nas aulas, os professores vão abordar de forma densa todos os conteúdos teóricos, já com as atualizações previdenciárias, e resolução de questões, a fim de preparar de maneira completa os candidatos para a prova objetiva. Saia na frente nos estudos e vamos juntos, rumo à aprovação!

Saiba mais: CURSO PARA O CONCURSO DE TÉCNICO DO INSS 2015 CURSO COMPLETO (TEORIA E QUESTÕES)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a