Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Com 100 cabines individuais, CERS Centro de Estudos inaugura franquia em João Pessoa

Avatar de
Por:
Publicado em 20/12/2016, às 17:14

O principal centro financeiro e econômico da Paraíba, João Pessoa, recebe no próximo dia 20, a mais nova franquia do CERS Centro de Estudos. Com 100 cabines individuais e um auditório com capacidade para 100 pessoas, a unidade contará com toda a infraestrutura necessária para alunos que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal. Os alunos também terão acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa desenvolver inteligência emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A nova unidade do CERS Centro de Estudos será inaugurada, a partir das 19h, no Jardim Oceania, na Rua Fernando Luiz Henrique dos Santos, 70.

Detentora da maior economia do Estado, com 30,7% das riquezas produzidas e considerada o principal centro financeiro e econômico da Paraíba – com cerca de 801.718 habitantes -, João Pessoa foi considerada por Angelina Satiro um excelente ponto para a abertura de uma unidade desse porte. Gestora de outra unidade do CERS Centro de Estudos, em Patos (PB), e ex- aluna do CERS,  Angelina aponta que a cidade possui muitos estudantes de Direito, que procuram preparação de qualidade. “Fiz pesquisas aprofundadas sobre os professores, que, por sinal são todos excelentes, e posso afirmar – ainda mais pela experiência que tive com o curso preparatório da OAB, que me ajudou muito a passar na prova -, que o CERS tem excelência de ensino e que a cidade precisava receber algo desse nível”.

Durante a inauguração será realizada uma sessão de autógrafos, a partir das 19h, do livro “Vamos Juntos!”, escrito pela jornalista Ana Laranjeira, contando a trajetória repleta de conquistas e desafios de Renato Saraiva, Procurador do Trabalho e fundador da marca. Além da presença do Procurador, o evento contará ainda com a presença e sessão de autógrafos do professor Eduardo Sabbag, Mestre em Direito Público, autor de várias obras e uma lenda docente nacional com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e outros nomes de peso como, Geovane Morais, Ana Cristina Mendonça, André Mota, Francisco Penante e Emanuelle Gouveia.

Sobre o CERS Cursos Online

Reconhecido com uma das melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, com o prêmio GPTW 2016 (Great Place To Work), o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) possui mais de 550 mil alunos formados em todo o Brasil e R$ 70 milhões de faturamento em 2015 e se consolida como a melhor opção para quem deseja se preparar para carreiras jurídicas, concursos para tribunais ou área fiscal.

Ao oferecer conteúdo via web, o CERS traz vantagens competitivas para professores e alunos: é possível contar com os melhores profissionais, onde quer que estejam, e os alunos têm flexibilidade para estudar de qualquer lugar, desobrigando-os de cumprir uma rotina rígida de locais e horários pré-fixados. Para tornar possível essa produção descentralizada de conteúdo, o CERS Cursos Online conta com 27 estúdios próprios nas principais cidades brasileiras, como Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Vinhedo, Ribeirão Preto e São Paulo. Além disso, o fundador da empresa, Renato Saraiva, é reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo.

Sobre o CERS Centro de Estudos

Fundado há sete anos em Recife (PE), o CERS identificou grande demanda por parte dos estudantes por um local com infraestrutura para voltada ao ambiente de estudos e, também, uma oportunidade de novos negócios. No fim de 2015, o grupo iniciou operações criando, por meio de franquias, centros físicos de apoio aos estudantes que contam com salas com acesso à internet, cabines de estudo individuais, biblioteca jurídica, serviços de coach e café. Todos os cursos do CERS seguem sendo online – os centros são plataformas de apoio para absorção do conteúdo. Conheça mais em http://franquia.cers.com.br/

Veja também: 

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE CARREIRA JURÍDICA, POLICIAL E TRIBUNAIS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a