Câmara dos Deputados abre concurso para 34 vagas - Portal de notícias CERS

Câmara dos Deputados abre concurso para 34 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Postado por Ana Laranjeira      
Fonte: G1

A Câmara dos Deputados abriu concurso público para 34 vagas de nível superior. O salário é de R$ 11.914,88.

As vagas são para analista legislativo nas atribuições de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro elétrico, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico/telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio – nesse último cargo, é exigido nível superior em qualquer área de atuação.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012 no período das 10h do dia 19 de março até as 23h59 do dia 8 de abril. A taxa é de R$ 90.

A seleção terá as seguintes fases: provas objetivas, prova discursiva, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto, prova prática somente para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto, e avaliação de títulos, exceto para o cargo de analista legislativo – atribuição: técnico em material e patrimônio. Todas as fases serão realizadas em Brasília.

A prova objetiva para todas as atribuições terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 3 de junho, no turno da manhã.

A prova objetiva para analista legislativo – atribuição: arquiteto terá duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada na data provável de 3 de junho, no turno da tarde.

A prova objetiva e a prova discursiva para os cargos de analista legislativo – atribuições: engenheiro (todas as áreas), engenheiro de segurança do trabalho e técnico em material e patrimônio terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 3 de junho, no turno da tarde.

A prova prática para analista legislativo – atribuição: arquiteto terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 22 de julho no turno da manhã e da tarde.

A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo – atribuições: engenheiro (todas as áreas) e engenheiro de segurança do trabalho será realizada nas datas prováveis de 19 e 20 de julho.

A entrega dos documentos referentes à avaliação de títulos para o cargo de analista legislativo – atribuição: arquiteto será realizada nas datas prováveis de 29 e 30 de agosto.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas, das provas discursivas e da prova prática estarão disponíveis para consulta na Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/camara2012, a partir da data provável de 24 de maio.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS