Clima organizacional no serviço público - Portal de notícias CERS

Clima organizacional no serviço público

Por:
Atualizado em 11/04/2016 - 13:45

curso-liderança-cers-corporativoOs servidores públicos possuem estabilidade no emprego, boa remuneração e exercem a função que escolheram. No entanto, isso não significa que eles possuem motivação suficiente para realizar o trabalho diário.

O ambiente no trabalho e o bom relacionamento com os colegas e chefias são fatores motivacionais de impacto para os servidores. Além do próprio sentido do trabalho, da responsabilidade em relação aos resultados obtidos e o reconhecimento de seu desempenho.

Desse modo, cargos de liderança no serviço público possuem um desafio ainda maior além do executar suas atividades. Cabe aos gestores preservar um clima organizacional favorável e estimular sua equipe e demais servidores a desenvolverem suas entregas com eficiência.

Desenvolver o espírito de liderança é possível com técnicas adequadas, como as apresentadas por William Douglas no Curso de Desenvolvimento de Lideranças. A partir do caso prático de desenvolvimento e cumprimento de metas que revolucionou uma Vara da Justiça Federal, William Douglas comanda um excelente manual prático de como ser um bom líder e formar uma equipe de alto rendimento, seja na área pública ou privada.

 

Saiba mais:

CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS