Cigano agradece aos parceiros após o título - Portal de notícias CERS

Cigano agradece aos parceiros após o título

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Com um certeiro que nocauteou o adversário Cain Velasquez, o lutador de MMA Júnior “Cigano” dos Santos recebeu o cinturão do campeonato mundial de UFC, categoria pesos pesados, no último sábado (12). O brasileiro teve uma performance perfeita e conquistou o título em poucos minutos de luta.

Como forma de agradecimento a toda a torcida, toda equipe de preparação e todos que apoiaram o atleta em mais esta etapa de sua carreira, Cigano redigiu uma carta citando fãs, patrocinadores e treinadores como responsáveis por essa vitória. Confira na íntegra:

 

“Agradeço a todos aqueles que ao meu lado me ajudaram a conquistar esse sonho. Com profissionalismo, amizade, empenho, dedicação e muita, muita luta. Ao UFC, Dana White e aos irmãos Fertitta que concederam a oportunidade de disputar esse titulo e a todos aqueles que trabalham nos bastidores fazendo tudo acontecer com organização e competência.

Luiz Dórea, meu mestre e maestro dessa orquestra. Um paizão de todas as horas.

Yuri Carlton, que esteve ao meu lado desde o primeiro golpe. Um professor…

André Luis, que se especializou em sua área para cuidar de mim, preparador físico nº1.

Team Nogueira e aos irmãos Nogueira, Rodrigo meu irmão de coração e conselheiro nas melhores horas.

Ramon Lemos, no jiu-jitsu, Billy Scheibe no Muay Thai, Josh Janousek no Wrestling que deixaram suas casas e famílias e vieram compor meu camp em Salvador-BA.

Dr. César Dário, que deixou minhas mãos prontas para o nocaute, e Dr. Fábio Costa, que cuidou do meu joelho na hora certa, me proporcionando melhores condições físicas de lutar.

Arivan Gomes, fisioterapeuta que me acompanha diariamente, realizando um longo trabalho de alongamento e fisioterapia preventiva pós-treinos, e Angela Gois, fisioterapeuta que prontamente me acompanhou aos EUA dando a tranquilidade na recuperação rápida para minha luta.

Erivan, Lula Molusco, Gleison Abreu, Crocotá, Tarcisio, Arthur, Norman Carlton, Paulão, Elber Passos, Júnior e Kleber Orgulho e todos aqueles que ficaram ali de pertinho, torcendo nas aulas de sparring nos passando muita energia positiva e força.

Aos meus amigos e patrocinadores: PRETORIAN, DESODORANTE GILLETTE, TOTVS, ANÁLISE, RENATO SARAIVA, BONY AÇAI que juntos ajudam muito com minha manutenção e treinamento. Sem eles tudo seria muito mais difícil.

Ana Cláudia Guedes, minha assessora e advogada nos EUA, que trabalha com muito empenho para que tudo dê certo.

A TODOS OS BRASILEIROS, que estão descobrindo a paixão por um grande esporte. Vocês estiveram comigo no octógono, na luta da minha vida, demonstrando uma grande energia e mostrando ser a maior e melhor torcida do mundo.

E para a pessoa mais importante de tudo isso, que foi e é o alicerce da minha vida, minha esposa Vilsana Piccoli.”

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS