Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Checklist para o concurso do MPSP

Avatar de
Por:
Publicado em 18/01/2016, às 20:01

MPSP-oficial-promotoria-concurso-cers-curso-provaO dia da prova objetiva do concurso do Ministério Público de São Paulo para oficial de Promotoria I está chegando. No próximo dia 31 de janeiro, no período da tarde, os candidatos irão responder 80 questões de múltipla escolha durante quatro horas de prova.

Mesmo os concurseiros mais experientes devem prestar atenção nas recomendações do edital para o dia da prova. Fique atento!

 

– O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1h.

– Serão permitidas apenas caneta azul ou preta, de material transparente, lápis preto e borracha.

– Deverá ser apresentada a original ou xerox autenticada da carteira de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de habilitação, carteiras de identidade militar, carteira de trabalho ou passaporte.

– Em caso de perda, roubo ou furto, o candidato deverá apresentar boletim de ocorrência expedido há no máximo 30 dias, sendo submetido à identificação especial. Apenas cópia do documento não será aceita.

– Não será permitida qualquer espécie de consulta a códigos, livros, anotações, nem uso de relógio de qualquer natureza, boné, gorro, chapéu, e óculos de sol.

– O telefone celular deve ficar desligado mesmo que os sinais de alarme estejam nos modos de vibração e silencioso. É aconselhável retirar a bateria para garantir que nenhum som seja emitido, inclusive despertador.

– O candidato somente poderá retirar-se da sala depois de transcorrido o tempo de 75% do total da duração da prova.

– O candidato deverá sair da sala levando somente o Gabarito de Respostas. A folha de respostas e o caderno de questões da prova objetiva deverão ser entregues ao fiscal.

– Deverão permanecer em cada uma das salas de prova os três últimos candidatos, até que o último deles entregue a sua prova.

 

Ainda vale a pena lembrar da importância de conhecer o caminho até o local da prova para evitar surpresas no dia e ainda fazer um checklist de coisas para evar no dia, como água, lanches, caneta reserva, documentação e comprovante de inscrição e a convocação para a prova.

Aproveite esses últimos dias para revisar o seu material de estudos e praticar resolução de questões!

 

Você pode se interessar por:

MPSP (OFICIAL DE PROMOTORIA I) – CURSO DE TEORIA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DA VUNESP

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a