Cespe/UnB vai organizar concurso dos Correios - Portal de notícias CERS

Cespe/UnB vai organizar concurso dos Correios

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi escolhido pela Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) como organizador de seu próximo concurso. As informações foram publicadas na página 75, seção 3, do Diário Oficial da União desta segunda-feira (14/3).

As funções também já foram definidas. Segundo a nota de extrato de dispensa de licitação, haverá oportunidades para quem possui formação de nível médio e superior nos cargos de agente de correios, analista de correios, analista de saúde, auxiliar de enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho e técnico de segurança do trabalho. O valor do contrato do concurso também foi divulgado: R$ 32.770.000,00.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, ainda não há confirmações sobre número de vagas ou salários; há apenas a informação de que o edital de abertura do certame deve ser lançado a partir da semana que vem. Anteriormente, o órgão havia divulgado que deveriam ser abertas cerca de 8 mil vagas para atuação em todo o país.

A seleção irá substituir o certame lançado pela empresa em 2009, que contou com a inscrição recorde de 1.064.209 candidatos para 6.565 vagas. O concurso acabou sendo cancelado por suspeitas de irregularidades na contratação da Fundação Cesgranrio para organização do concurso.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS