Cespe/UnB será a banca do próximo concurso do MPU - Portal de notícias CERS

Cespe/UnB será a banca do próximo concurso do MPU

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pela organização do 8º concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de técnico e analista do Ministério Público da União (MPU). O novo edital está previsto para ser disponibilizado ainda neste ano. As carreiras exigem níveis médio (técnico) e superior (analista).

Deverão ser englobadas na próxima seleção as especialidades regulamentadas pela portaria nº 302, de 24 de maio, e que não foram ofertadas no certame vigente. Entre as principais modificações, estão a criação da área de educação, dentro do cargo analista – apoio técnico-administrativo, e a ramificação da função de analista de informática/banco de dados em suporte e infraestrutura e desenvolvimento de sistemas.

 

A comissão do certame foi definida no dia 10 de junho e é composta pelo procurador da República, Bruno Freire de Carvalho Calabrich, e pelos servidores Sabrina de Araújo Maiolino e Bruno Gouveia de Lima.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS