Cespe é selecionada para organizar concurso do INSS - Portal de notícias CERS

Cespe é selecionada para organizar concurso do INSS

Por:
Atualizado em 01/10/2015 - 13:52

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos, que integra a Fundação Universidade de Brasília (Cespe/UnB), foi selecionado para organizar o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A autorização da presidente da autarquia, Elisete Berchiol da Silva Iwai, foi publicada em um boletim de serviço veiculado internamente.

A assessoria de imprensa do órgão ainda não divulgou a contratação da banca, no entanto, é provável que a confirmação seja publicada em breve no Diário Oficial da União.

O certame vai oferecer 950 oportunidades, com remunerações de até R$ 7,8 mil, não sendo afetado pelos cortes do Orçamento para 2016.

Preparação intensiva para o INSS
Com desconto de lançamento de 35% de desconto, o CERS Cursos Online oferece aos que desejam antecipadamente se preparar para um dos mais esperados e concorridos concursos de 2015 um curso especial de RESOLUÇÃO DE QUESTÕES a fim de treinar você para a forma como os conteúdos serão cobrados neste certame. A promoção é válida até o dia 5 de outubro. Confira o REGULAMENTO!

Composto por todas as disciplinas cobradas nos últimos certames desse concurso e já atualizado com as mudanças mais recentes (especialmente na seara do Direito Previdenciário), este curso será ministrado por professores experientes, os quais trabalharão os conteúdos que serão exigidos partindo sempre da resolução de questões para o comentário teórico, deixando você totalmente preparado para a prova objetiva do concurso.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS