Cespe deixa realização do Exame de Ordem - Portal de notícias CERS

Cespe deixa realização do Exame de Ordem

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Conforme havíamos previsto, o Cespe não mais será responsável pela realização e elaboração da prova do Exame de Ordem. Terminou agora pouco, na sede da OAB nacional, em Brasília, a reunião do Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem, que definiu a FGV como nova responsável pelo Exame. A mudança já entra em vigor para a próxima prova da OAB, o exame 2010.2.

Para o coordenado do Portal Exame de Ordem, professor Renato Saraiva, a mudança não deve trazer prejuízos para a correção das provas 2010.1, elaboradas pelo Cespe. “Não acho que o Cespe será mais criterioso. Até porque se trata de uma banca antiga, que tem um nome a zelar”, disse Saraiva em seu Blog para tranqüilizar os alunos.

O Portal Exame de Ordem entrou em contato com o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. Atraves da assessoria da Ordem, foi marcada uma entrevista para essa quarta feira. Portanto, fiquem atentos que amanhã teremos novidades exclusivas.

Enquanto isso, confiram o Blog dos professores Renato Saraiva e Maurício Gieseler, ambos no site do Portal Exame de Ordem.

www.portalexamedeordem.com.br

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS