CERS: social e ambientalmente responsável - Portal de notícias CERS

CERS: social e ambientalmente responsável

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Responsabilidade social e ambiental não são conceitos novos para mais ninguém. Ao contrário, já vemos, aos montes, atitudes cada vez mais eficazes de cuidar no nosso meio ambiente de forma fácil e responsável, garantindo assim o futuro dos nossos preciosos bens naturais.

Já diz a sabedoria popular que um mais um é sempre mais que dois, e assim, vemos a presença crescente de empresas que unem seus colaboradores na missão de fazer o que está ao alcance, dentro da realidade dos escritórios e estruturas coorporativas, para a criação de ações que melhorem de forma mais impactante e eficiente a qualidade do ambiente em que vivemos.

Aqui no CERS não é diferente, queremos e imaginamos um mundo cada vez melhor para todos e sabemos que nosso lixo e nossa energia não podem ser descartados de maneira irresponsável. Por isso, trabalhamos a consciência ambiental no dia a dia do trabalho fazendo a coleta seletiva do lixo, reaproveitamento do papel utilizado em nossos escritórios e a reciclagem desse material.

Assim, ajudamos também o Hospital do Câncer de Pernambuco, para onde enviamos todo o nosso papel já usado. Com a venda do produto para a reciclagem, várias crianças e adultos são beneficiados com a compra de novos medicamentos e o custeamento de tratamentos caríssimos.  

CERS, cuidando do futuro de várias gerações!

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS