CERS será destaque na Feira da Carreira Pública em São Paulo - Portal de notícias CERS

CERS será destaque na Feira da Carreira Pública em São Paulo

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Complexo de Ensino Renato Saraiva e o Portal Exame de Ordem participam, essa semana, da 2ª edição da Feira da Carreira Pública, que este ano acontece em São Paulo. Evento será dos dias 18 a 20 de fevereiro, no Anhembi. A feira contará com mais de 70 palestras com dicas para concursos.

O Stand do CERS vai contar com a participação da equipe de professores que fazem parte da instituição, que é hoje a maior do Brasil no ensino on-line. “É importante a nossa presença em um evento como esse. Atualmente estamos com estúdios em Recife (matriz), Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e em breve estaremos inaugurando a nossa sede em Curitiba. Isso mostra a expansão do Complexo e isso deve ser mostrado aos nossos clientes”, comenta Renato Saraiva.

Os professores irão fazer palestras e orientar os visitantes para as melhores escolhas na carreira pública. Temas como administração pública, matemática financeira e dicas de direcionamento e planejamento de estudo serão abordados pelos docentes do CERS. “Quem visitar nosso stand poderá participar gratuitamente das atividades. São dicas exclusivas e muito valiosas para quem almeja ser aprovado em um bom concurso público”, orienta Bruno Villar, coordenador pedagógico do CERS.

Além das palestras, o stand vai oferecer jogos e brincadeiras como golf e x-box onde os visitantes concorrem a bolsa integral de cursos e livros. O visitante pode aproveitar para adquirir os cursos do CERS com, exclusivamente na feira, com 50% de desconto (Exceto OAB), podendo parcelar em até 6x sem juros.

A feira tem entrada franca. “Nossa intenção é reunir em apenas um local todo tipo de informação sobre a carreira pública. Mostrar os benefícios e vantagens do funcionalismo público, principalmente para os jovens que estão saindo da faculdade em busca do primeiro emprego”, diz a coordenadora da feira, Tatiana Stéter


Os visitantes poderão conhecer as características do setor público nas áreas fiscal, jurídica, judiciária, policial, educacional e militar, as carreiras existentes, as oportunidades de evolução profissional e dicas de preparação para provas.

Na primeira edição da feira, em 2010, 38 mil pessoas passaram pelo evento. “Para 2011, nossa expectativa é que esse número cresça em pelo menos 10%”, diz a coordenadora.

O Palácio das Convenções do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana (próximo à estação Tietê do metrô).

Uma das atrações da II Feira da Carreira Pública será a realização de um processo seletivo que premiará o primeiro colocado com um carro. O concurso “7 Anos de ESPP, quem ganha é você” integra a comemoração de aniversário da Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP), que acontece em fevereiro. “O nosso intento é mostrar a transparência e a agilidade do processo seletivo, que será todo auditado”, explicou o diretor da ESPP, Luiz Alexandre Faraco.

O transporte para a Feira será gratuito, através do metrô Tatuapé.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS