CERS patrocina atleta do MMA no UFC - Portal de notícias CERS

CERS patrocina atleta do MMA no UFC

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

A partir de agora, o CERS está no universo dos esportes internacionais do MMA (Mutilple Martial Arts) no UFC. Isso porque o Complexo será um dos patrocinadores do lutador brasileiro Júnior Santos Cigano, que enfrenta o norte americano Cain Velasquez, no dia 13 de novembro, pelo título mundial dos pesos pesados UFC. O combate acontece precisamente na madrugada do dia 12 para o dia 13 de novembro, na Califórnia.

“Resolvemos patrocinar o Cigano por associar o seu espírito guerreiro com a própria trajetória do CERS. Afinal, lutamos muito para hoje sermos o maior curso online do Brasil”, explica o professor Renato Saraiva. Saraiva adiantou ainda que, com a entrada do Complexo no universo internacional do UFC, a unidade está planejando a Super PROMOÇÃO NOCAUTE. “Mais detalhes somente na segunda feira”, confidencia Renato.

A equipe de jornalismo do CERS está em Salvador, onde acompanha com exclusividade os treinos do campeão Júnior Cigano. “Essa garra do Cigano queremos também levar para todos os nossos alunos que utilizam os nossos cursos a travam a batalha diária dos estudos visando a aprovação em um concurso público”, finaliza.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS