CERS leva os melhores professores do Brasil à Feira da Carreira Pública - Portal de notícias CERS

CERS leva os melhores professores do Brasil à Feira da Carreira Pública

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Complexo de Ensino Renato Saraiva montou uma mega estrutura durante a primeira Feira da Carreira Pública, que aconteceu no Rio de Janeiro durante o fim de semana passado. Além de um stand mostrando a metodologia vitoriosa de trabalho do CERS, que cada vez mais aprova seus alunos em concursos públicos, a equipe de professores do Complexo esteve presente ao evento e falaram ao público que frequentava a feira.

 

O professor Cristinao Sobral, de Direito Civl, que fez uma palestra sobre a nova Lei do Divorcio, que ainda gera discussões sobre sua aplicação. “O ordenamento jurídico para o fim do casamento precisa ser condizido dentro da lei. Por isso é importante debates como esse”, explicou Sobral em entrevista ao repórter Caio Barbosa.

 

Quem também participou foi o professor Geovane Moraes, de Direito Penal. Ele foi a feira com o objetivo de estreitar os laços entre os alunos e mostrar detalhes de sua metodologia de ensino. “É bacana acontecer eventos desse tipo pois assim podemos falar diretamente para alguns alunos, que apenas têm contato conosco através das vídeo-aulas”, diz.

 

O CERS montou ainda uma “Mesa Redonda” com os melhores professores do Brasil. Vários assuntos foram debatidos e transmitidos via internet. O vídeo pode ser conferido no link abaixo, assim como as entrevistas dos professores Cristiano Sobral e Geovane Moraes.

 

Assista aqui a entrevista com Cristiano Sobral e Geovane Moraes ao repórter Caio Barbosa.

 

Video da Mesa Redonda com professores do CERS.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS