CERS lança curso para Polícia Militar de São Paulo - Portal de notícias CERS

CERS lança curso para Polícia Militar de São Paulo

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Certame oferece 2 mil vagas de soldado PM de 2ª Classe

Por Manoela Moreira

 

Os interessados em integrar a Polícia Militar do Estado de São Paulo acabam de ganhar um poderoso aliado aos estudos. O CERS acaba de lançar o curso online específico para o certame através do Projeto UTI de Resolução de Questões.

Uma equipe de professores experientes em concursos públicos para área de polícia foi escalada com o objetivo de revisar os principais e mais relevantes tópicos do edital. É um curso essencial para quem deseja ser aprovado no cargo de Soldado PM de 2ª Classe.

O certame oferece 2 mil vagas para o Quadro de Praças da Polícia Militar, destinadas a candidatos do sexo masculino e feminino. O salário inicial é de R$ 2.706,10. A primeira etapa do concurso está prevista para o dia 20 de julho.

Os interessados devem concluído o nível médio, ter idade entre 18 e 30 anos, e ter altura mínima de 1,65 m (homem) ou 1,60 m (mulher). Também é necessário ter carteira de habilitação nas categorias B e E.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) entre os dias 12 de maio e 06 de junho. A taxa custa R$ 50.

A seleção é formada por prova objetiva, discursiva, condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, análise de documentos e de títulos.

As provas escritas serão aplicadas no dia 20 de julho nas cidades de

Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O concurso terá validade de 90 dias e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.


Aproveite a promoção de lançamento e faça a sua matrícula com desconto!

Cursos para a Polícia Militar de São Paulo 2014 – Resolução de Questões


Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS