CERS firma importante parceria no Rio de Janeiro - Portal de notícias CERS

CERS firma importante parceria no Rio de Janeiro

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A partir de agora os alunos do Complexo de Ensino Renato Saraiva têm mais uma ferramenta para incrementar seus estudos, principalmente quem busca ingressar na carreira jurídica. Isso porque o CERS firmou uma parceria técnico-pedagógica com a FESUDEPERJ – Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo é qualificar o aluno e contribuir na formação de seu estudo para a preparação dos diversos concursos públicos voltados para a Defensoria Pública. “A parceria vai permitir a criação de novos cursos voltados para quem deseja ingressar na Defensoria Pública, seja em qualquer estado brasileiro ou até mesmo na Defensoria da União”, explica Eduardo Quintanilha, Diretor Acadêmico da FESUDEPERJ.

A Fundação será responsável pela coordenação pedagógica dos cursos, enquanto o CERS dará todo o apoio técnico para a realização do projeto. “Nossa meta é utilizar nossa experiência e produzir, através da parceria, a melhor preparação o Brasil para quem quer seguir carreira na Defensoria”, comenta Guilherme Marzol, Diretor Executivo do CERS.

Os cursos vão abranger todo o programa necessário ao concurso da Defensoria. Eles serão divididos em dois módulos trazendo todo o conteúdo de Direito para a preparação voltada à Defensoria. “Os alunos vão contar com grandes expoentes no ensino jurídico para concursos. Além de ter a parceria com um dos maiores especialistas na preparação jurídica do Brasil, que é o CERS”, ratifica o Diretor da FESUDEPERJ, Felipe Borring.

Clique e assista ao vídeo 01 de apresentação FESUDEPERJ / CERS.

Clique e assista ao vídeo 02 de apresentação FESUDEPERJ / CERS.

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS