CERS analisa a crise brasileira - Portal de notícias CERS

CERS analisa a crise brasileira

Fique por dentro da crise que se instalou no país e atualize seus estudos!

Thaísa Moraes
Por:
Atualizado em 29/05/2018 - 13:52
Atualize seus conhecimentos!

Não é novidade que a greve dos caminhoneiros ainda repercute bastante em todo o Brasil por conta da falta de combustível que tem ocasionado em todo o país. Mas você saberia analisar a crise brasileira e identificar os desdobramentos dos aspectos jurídicos? Chegou a hora de você entender melhor essa crise!

 

Palestra imperdível

Nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, de acordo com o horário de Brasília, um time de peso do CERS se reúne para analisar a crise brasileira e ajudar você a entender o que se passa no país. O evento gratuito é online e será transmitido AO VIVO pelos perfis oficiais do Facebook e do YouTube do CERS. Você não pode perder essa oportunidade!

 

Debate com quem entende bem do assunto

Para que o tema seja bem esclarecido e possa sanar as suas dúvidas, o CERS escalou um time formado por professores e juristas renomados, especialistas em suas respectivas áreas de atuação. Confira os nomes dos participantes:

Renato Saraiva (Ex-Procurador do Trabalho licenciado da Procuradoria Regional do Trabalho – 6a Região. Presidente do CERS Cursos Online. Escritor. Palestrante. Conferencista. Advogado).

Rodrigo Bezerra (Formado em Letras e em Direito. Gerente Pedagógico do CERS. Professor de Língua Portuguesa e Redação. Autor).

João Paulo Oliveira (Especialista em Direito Público. Professor. Membro e Corregedor do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. Autor. Sócio fundador da banca Colossi Oliveira Advogados Associados).

Rogério Sanches (Promotor de Justiça/SP. Professor. Autor).

Guilherme Peña (Membro do MP-RJ, Pós-Doutor em Direito Constitucional pela Fordham School of Law-Jesuit University of New York (EUA). Professor. Autor.

 

Participe, atualize-se e aperfeiçoe os seus estudos! Vamos juntos!

 

Você pode se interessar por: Segunda Seção do STJ aprova súmula sobre indenização securitária

COMENTÁRIOS