CERS é reconhecido como empresa de grande impacto pela Endeavor - Portal de notícias CERS

CERS é reconhecido como empresa de grande impacto pela Endeavor

Por:
Atualizado em 24/04/2015 - 09:32

Um processo árduo que começou há 18 meses culminou, na última quarta-feira (22), com a aprovação do CERS Cursos Online para compor o seleto hall de empreendedores de grande impacto da Endeavor. A organização sem fins lucrativos é líder no apoio a grandes empreendimentos ao redor do mundo.

A seleção é composta por entrevistas, seminários e apresentação da missão, visão e valores das corporações. Das 23 empresas concorrentes 18 foram selecionadas, entre elas, duas brasileiras: a recifense CERS e a paulista Pobre Juan.

Presente em mais de 20 países, a organização tem como meta selecionar e potencializar empreendedores de alto impacto, inspirar mudanças no ambiente empreendedor e capacitar os atuais e futuros líderes empresariais, a fim de multiplicar continuamente o crescimento organizacional e, por sua vez, a geração de empregos. No mundo, existem 1030 empreendedores Endeavor que buscam a transformação da sociedade.

Para o professor Renato Saraiva, a aprovação foi mais um passo no objetivo do CERS de alcançar a democratização do ensino no país. “Os tutores Endeavor são aqueles que querem e vão mudar o mundo. Fazer parte dessa rede seleta de empresas é um novo estímulo para alcançarmos mais inovações na forma de transmissão do conhecimento”, afirmou.

Saiba mais: https://endeavor.org.br/

Você pode se interessar por:

Promoção Curtir, Comentar, Seguir!

Siga o Instagram @cers e aproveite os descontos em todos os cursos (exceto os cursos da pós e livros digitais)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS