Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS Corporativo participa de feira de negócios

Avatar de
Por:
Publicado em 17/04/2015, às 18:34

No último dia 15 de abril, o CERS Corporativo participou do Amcham Business Day, feira multissetorial de negócios realizada no Recife.

O encontro, promovido pela Câmara Americana de Comércio (Amcham), tem o objetivo de fomentar o networking e enriquecer a rede de relacionamento entre as empresas.

As rodadas de negócios permitiram ao CERS Corporativo apresentar seu produto ao mercado, uma plataforma online customizada para organizações que buscam qualificação de seus colaboradores e gestão eficiente.

O evento ainda contou com palestras especiais de Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura; e do executivo Luciano Pires, autor do Best-seller “Meu Everest”.

CERS Corporativo

O CERS Corporativo oferece soluções de treinamento para organizações que anseiam pela qualificação dos seus colaboradores, por meio da capacitação especializada, aplicada em um ambiente online. A ideia é personalizar o ambiente de aprendizagem, com foco na melhoria dos indicadores, potencialização dos resultados e desenvolvimento humano, adaptadas à realidade de cada corporação.

O CERS Corporativo promete auxiliar empresas que objetivam também reduzir os custos com treinamentos imprescindíveis, porém custosos, como deslocamento, alimentação e hospedagem dos participantes. O ambiente online permite maior flexibilidade de horários, integração de colaboradores que se encontram em diferentes filiais, alinhamento de cultura organizacional e agilidade nos processos, sem perder a qualidade. Os gestores podem acompanhar por meio de gráficos e relatórios a evolução individual dos seus liderados, assim como uma visão geral do crescimento da equipe, de acordo com o avanço e participação nas aulas e atividades extras.

Saiba mais sobre o CERS Corporativo em: http://corporativo.cers.com.br/

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a