CERS aprova primeiro lugar no INSS - Portal de notícias CERS

CERS aprova primeiro lugar no INSS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O que você está disposto a enfrentar para superar desafios e se aprovado em um concurso público? Partindo dessa premissa, alunos do CERS superaram limites, dedicaram-se aos estudos e com o apoio de professores experientes foram aprovados no INSS. A aluna Graziela Caponi, inclusive, foi a primeira colocada em sua APS.

Diante disso, fizemos uma singela homenagem aos aprovados em forma de Podcast, com sonora da também aluna CERS aprovada no concurso Diana Pereira, de Belém. O áudio traz ainda uma analise do coordenador pedagógico do CERS, Prof. Rodrigo Bezerra, sobre os diferencias da preparação ponto a ponto feita especialmente para o INSS.

Abaixo, email da primeiro lugar endereçado ao professor Renato Saraiva:

Queridos professores,

gostaria de, realmente, poder agradecê-los pessoalmente por todo o esforço e dedicação empreendidos na elaboração do curso preparatório do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Conteúdo e explanação perfeitos, que me ajudaram a encontrar e superar dificuldades que eu sequer sabia que tinha!

Hoje, ao ver meu nome em PRIMEIRO LUGAR numa lista de um concurso tão disputado quanto o do INSS, bem, não pude deixar de pensar no quanto gostaria de expressar minha gratidão a quem me direcionou e orientou rumo a este sucesso. O problema é que não posso transcrever em palavras minhas lágrimas de felicidade!!!!

Sei que ainda falta muito para atingir meu sonho, minha grande meta para o futuro… mas já é um alívio saber que, muito provavelmente, continuarei contando com a ajuda de vocês, professores, para chegar lá… e não há nada como começar uma longa caminhada com o pé direito. 😉

Muitíssimo obrigada!!!!

Graziela Caponi

CLIQUE AQUI E OUÇA O PODCAST.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS