CERS aprova primeiro lugar no concurso do TRT-PR - Portal de notícias CERS

CERS aprova primeiro lugar no concurso do TRT-PR

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) está em festa. A aluna Lídia Nercessian foi aprovada em primeiro lugar no conurso para o TRT-PR, no cargo de Analista Judiciário. Lídia mora em Goiania-GO e fez o curso de administração pública, da professora Elizabeth Moreira além do curso de redação para concursos. “As dicas foram fundamentais. Eu anotava tudo, fazia um resumo e podia estudar em vários momentos”, ensina ela.

 

A aprovação de Lídia Nercessian deixou o professor Renato Saraiva, coordenador geral do CERS, exultante. Ele fez questão de ligar pessoalmente para sua aluna e felicitá-la pela conquista do primeiro lugar no TRT paranaense. “É uma alegria muito, mais muito grande. Isso mostra que nosso método de ensino é favorável ao aluno e pode ajudá-lo na preparação. Nossa missão é auxiliar na realização de sonhos como esse”, diz Renato Saraiva sem esconder a sua emoção.

 

O ultimo concurso do TRT do Paraná foi um grande exemplo do sucesso do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Aproximadamente um terço dos aprovados são alunos dos mais diversos cursos do CERS. Acredite, estude e conte sempre conosco.

 

Ouça aqui a matéria na Rádio Portal com Lídia Nercessian, primeiro lugar no TRT-PR.

 

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS