CERS aprova 145 no AFT, incluindo primeiro e segundo lugar - Portal de notícias CERS

CERS aprova 145 no AFT, incluindo primeiro e segundo lugar

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Alegria, realização, sucesso e estabilidade financeira. Essas são características comuns a quem foi aprovado em um bom concurso público. A missão do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) é justamente ser um agente facilitador destas conquistas. Um exemplo disso são os alunos Lívio Cavalcanti Gomes e Adriana de Melo Silva, aprovados em primeiro e segundo lugar, respectivamente, no ultimo concurso para Auditor Fiscal do Trabalho (AFT).

 

No total, 145 alunos do CERS foram aprovados no concurso de AFT, o que representa um terço dos novos auditores. “A preparação no curso foi fundamental. Além das dicas, o conforto das aulas on-line facilitou minha vida”, explica o gaucho Lívio Cavalcanti, que vai assumir seu posto em alagoas.

 

Níveis elevados de aprovação, como no concurso AFT e do TRT-PR, já fazem do CERS uma referência nacional. O diferencial está em ensinar além da disciplina e trabalhar também o lado motivacional dos candidatos. “Eu fico muito feliz quando recebo um email de um aluno dizendo que foi aprovado. Mesmo com ensino on-line, dedico todo o carinho e procuro me aproximar do candidato e mostrar a ele que é capaz de vencer”, explica Renato Saraiva, coordenador geral do CERS.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS