CERS apoia nova lutadora do UFC - Portal de notícias CERS

CERS apoia nova lutadora do UFC

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Claudinha Gadelha estreia dia 16 de julho no maior evento de MMA

Por Manoela Moreira

 

O CERS incentiva e apoia o MMA desde 2011. De lá para cá, diversos atletas como Junior Cigano, Renan Barão, José Aldo, Glover Teixeira, entre outros, já proporcionaram muitas emoções em lutas marcantes.

Agora, chegou a vez de uma mulher completar esse time de campeões. E para continuar incentivando alunos e atletas em busca da tão sonhada vitória, o CERS anuncia o apoio a Cláudia Gadelha, a nova estrela do UFC.

O MMA, assim como no universo dos concursos, é um esporte que luta constantemente pela vitória. Valores como persistência, dedicação, garra e força de vontade são comuns entre os lutadores e os alunos, que se esforçam muito para conseguirem o tão esperado resultado.

No próximo dia 16 de julho, Claudinha estreia na inédita divisão peso-palha feminino, para lutadoras de até 52kg. A luta contra a finlandesa Tina Lahdemaki acontece em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Carreira

 

Natural do Rio Grande do Norte, Claudinha Gadelha iniciou as atividades em 2008 e está invicta no MMA em 11 combates. Ela acumula no cartel profissional seis finalizações, dois nocautes e três vitórias por decisão.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS