CERS apoia jovem campeão de MMA - Portal de notícias CERS

CERS apoia jovem campeão de MMA

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Antenado com um dos esportes que mais cresce no Brasil, o CERS Cursos Online já se tornou um dos principais parceiros dos principais representantes do MMA brasileiro. O campeão mundial dos pesos pesados do UFC, Júnior Cigano, é um bom exemplo da parceria do CERS com os atletas da modalidade. Agora, o curso fechou um patrocínio para a luta de Kleber Orgulho, que é campeão dos meio-pesados (até 93 kg) do Jungle Fight.

Orgulho vai participar da edição 43 do Jungle Fight e vai tentar unificar o título na categoria dos médios, com até 84 kg. Para isso ele vai ter de vencer Itamar Rosa. A luta acontece neste sábado. “Estamos confiantes e preparados para o combate e a expectativa é de vitória”, confessa Kleber que é treinado pelo experiente Yuri Carlton.

Kleber Orgulho teve de perder quase 10 kg para se enquadrar na categoria dos médios e assim poder lutar pela unificação dos cinturões. “Foi um duro período de treinos e de readaptação ao novo peso, mas valeu a pena e vamos em busca do novo cinturão”, concluiu Kleber.

Para o Diretor Pedagógico do CERS, Renato Saraiva, o jovem campeão dever servir de exemplo para os futuros atletas. “A luta e a garra fazem parte do espírito do CERS e buscamos ajudar os atletas para que se tornem campeões e espelho para quem quer ingressar no esporte”, justificou.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS