Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS agora em São Paulo

Avatar de
Por:
Publicado em 16/11/2016, às 15:11

O CERS chega a São Paulo e abre as portas ao público, no próximo dia 18, da maior escola da rede de ensino preparatório para concursos públicos. A unidade-conceito tem mais de 1.000 m² construídos em três andares na Rua Bela Cintra (região central) e poderá abrigar cerca de 500 alunos ao mesmo tempo. A chegada do CERS a São Paulo tem como objetivo aproximar ainda mais a empresa dos seus alunos, já que a capital paulista concentra 40% dos concurseiros inscritos nos cursos do CERS Cursos Online.

A inauguração é emblemática e marca uma transição da rede, a maior do segmento em educação EAD preparatória para concursos: esta será a primeira operação mista, mesclando aulas presenciais e à distância. “Vamos inovar nosso conceito de educação à distância e oferecer os nossos tradicionais cursos online e também cursos presenciais. Assim, os alunos do CERS SP poderão ir à unidade para aulas ao vivo e, também, utilizar nossas cabines de estudo para outros cursos online”, afirma Renato Saraiva, sócio-fundador do CERS. 

O CERS, em sete anos de vida, já formou mais de 550 mil alunos e tem excelentes índices de aprovação Brasil afora: no 18º concurso público para Procurador do Ministério Público do Trabalho – 2014, 18 dos 32 aprovados foram alunos CERS. Já na segunda fase do XVII Exame da OAB, o índice de aprovação do CERS foi de 50,6%. 

Inauguração CERS São Paulo

Já estamos na contagem regressiva para a inauguração do CERS São Paulo, no próximo dia 18 de novembro. E você é o nosso convidado para participar deste momento junto conosco, às 18h, na Rua Bela Cintra, 952, Consolação – São Paulo.

Os professores Rogério Sanches, Aryanna Linhares e Eduardo Sabbag já confirmaram presença na inauguração. 

Você conhece os serviços de Coaching e Mentoring do CERS SP?

Estudar para concursos públicos até a aprovação requer planejamento e determinação. Com os serviços de coaching e mentoring oferecidos pelo CERS SP, o aluno estuda com metas semanais a serem alcançadas e monitoramento dos resultados.

Prepare-se sob orientação de profissionais especializados que vão ensinar a você como estudar da maneira correta​. Mais importante do que passar muitas horas estudando, é aprender a estudar com qualidade. Transforme conhecimento em aprendizado e fique mais perto da aprovação.

 

Visite o CERS SP e venha conhecer um espaço que traduz a excelência do CERS e desfrutar de toda comodidade que o espaço oferece: 

Cabines de Estudo

Estude com mais comodidade nas cabines individuais e VIPs. Últimas vagas para reserva disponíveis.

Coaching e Mentoring

Direcione seu foco e conte com o apoio de profissionais experientes.

Cafeteria e Livraria Jurídica

Desfrute de um excelente ambiente com centenas de títulos.

Aulas Presenciais

No CERS São Paulo, você terá a sua disposição cursos presenciais com professores especialistas em OAB 2ª Fase e Carreiras Jurídicas (2017).

 

Qual turma você deseja participar?

– OAB 2ª Fase – Civil/Trabalho/Penal/Tributário – Turma de segunda a sexta

– OAB 2ª Fase – Civil/Trabalho/Penal/Tributário – Turma aos sábados

– Carreiras Jurídicas – Turma semestral, de segunda a sexta

– Carreiras Jurídicas – Turma anual, aos sábados

– Magistratura Estadual e Ministério Público Estadual

– Magistratura do Trabalho e Ministério Público do Trabalho

– Defensoria Pública Estadual

– Tribunais

– Delegado

 

Acesse o site www.cerssaopaulo.com.br e saiba mais!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a