CERS acompanha alunos no Exame de Ordem - Portal de notícias CERS

CERS acompanha alunos no Exame de Ordem

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Após muita expectativa, foi concluída no ultimo domingo a edição 2010.3 do Exame de Ordem, organizado e aplicado pela Fundação Getúlio Vargas. Em todo Brasil, bacharéis em Direito e estudantes compareceram aos locais de prova para cumprir a formalidade, obrigatória por lei para o exercício da advocacia. O CERS esteve presente em diversos locais de prova do país para levar dicas finais e, principalmente, a palavra de apoio da melhor equipe de professores do Brasil.

Ainda era cedo quando o professor Renato Saraiva, acompanhado dos mestres Geovane Moraes e Rafael Tonassi e do Diretor Executivo do CERS Guilherme Marzol, chegou à Unicap, em Recife, para abraçar seus alunos. “Esse é um diferencial que ninguém faz somente o CERS. Os nossos professores acompanham seus alunos até momentos antes de iniciar a prova. É o que eu chamo de apoio incondicional”, comenta Guilherme Marzol.

Bem humorado e otimista como sempre, Renato Saraiva participou ativamente da cobertura e interagiu com alunos e demais professores presentes. “O dia da prova é dia onde o aluno está tenso. Por isso estamos aqui, para mostrar que ele é capaz e que pode contar conosco”, explica.

Ainda antes do fechamento dos portões, Saraiva comentou sobre a prova e disse esperar uma prova justa, porém trabalhosa.

Clique aqui e acompanhe o vídeo da cobertura total OAB 2010.3

   

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS