Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CERS 2019: vem novidade boa por aí

Avatar de Luana Cruz
Por:
Publicado em 18/01/2019, às 09:49 Atualizado em 21/01/2019 às 19:59

Oabeiros e concurseiros, temos novidades incríveis para compartilhar com vocês.

Em 2019, o CERS completou 10 anos e, além disso, com a expectativa de abertura para novos concursos depois de 48.224 vagas serem sancionadas no serviço público, o momento é ideal para apresentarmos ainda mais inovação, personalização, disrupção, conexão e evolução em tudo o que fazemos.

Por isso, para anunciar as novidades do ano, faremos uma live na próxima segunda-feira, 21/01, às 19h (horário de Brasília). Acompanhe em primeira mão e ao vivo todas as surpresas que estamos preparando especialmente para deixá-lo ainda mais perto da aprovação.

CERS + Adverum

Gostaram da novidade? Agora a Adverum Suporte Educacional faz parte do Grupo CERS. Ou seja, toda a experiência na produção de materiais em pdf e rodada de simulados será incorporada aos cursos do CERS.

E mais: além da nova parceria entre o CERS e a Ad Verum, está rolando uma PROMOÇÃO DE 24 HORAS no site.

Corra e aproveite o desconto vigente de até 35%OFF no seu curso e ganhe +R$500 de bônus aplicado diretamente no carrinho, na hora de finalizar a compra. Mas atenção: essa promo só é válida para os preparatórios com valor igual ou acima de R$1.000, combinado? Confira o regulamento.
Aproveite agora esse presente especial do CERS para você!
Acesse cers.com.br e vamos juntos!

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Luana Cruz
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a