Casa da Moeda tem novo concurso - Portal de notícias CERS

Casa da Moeda tem novo concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do NE10

A Casa da Moeda do Brasil abriu seleção para 1.015 vagas, sendo 27 imediatas e 988 de formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.395,10 a R$ 3.592,98. São 20 vagas imediatas e 512 para cadastro de reserva. As inscrições serão aceitas de 12 a 31 de janeiro, pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Os cargos de nível médio e médio técnico são de assistente técnico administrativo, apoio administrativo, programador de computador, auxiliar de operação industrial, acabamento de produção, armazenagem, elétrica, hidráulica, impressão gráfica e mecânica, técnico industrial, artes gráficas, edificações, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, meio ambiente, pré-impressão, projetos elétricos e projetos mecânicos. São 7 vagas efetivas e 476 para cadastro de reserva.

Já os de nível superior são de administrador de dados, análise de negócios, arquitetura, contabilidade, desenvolvimento de sistemas, designer, economia e finanças, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, gestão em TI, gravação de valores, logística de transporte, patrocínio, PCP e vendas, produtos e processos, projetos artísticos, recursos humanos, rede de telecomunicações e suporte, segurança da informação e suporte em TI.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS