Carlos Chagas será organizadora do próximo concurso do TRE-SP - Portal de notícias CERS

Carlos Chagas será organizadora do próximo concurso do TRE-SP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do TRE/SP

Continua a subir o quantitativo de vagas para o próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP): o último levantamento do órgão apontou 107 cargos disponíveis (o número divulgado anteriormente pelo TRE/SP era de 103 postos).  O órgão também já definiu a empresa organizadora: será a Fundação Carlos Chagas. Porém, para abertura de concurso é necessário que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), órgão com sede em Brasília (DF), faça o repasse da verba.

A oferta de vagas para profissionais com nível médio ou técnico subiu de 52 para 55. Estão previstas oportunidades serão para técnico judiciário da área administrativa nas cidades de Campos do Jordão, Cotia, Francisco Morato, Guarulhos, Taboão da Serra, entre outras. Os profissionais para a área de apoio especializado será lotados na capital paulista.

Já para a carreira de analista judiciário conta sta judiciário da área judiciária conta agora com previsão de 32 vagas, contra 31 da anterior, em municípios como Caraguatatuba, Diadema, Itapecerica da Serra, Marília e Suzano, entre outras.  As demais oportunidades terão lotação em São Paulo.

O salário inicial para técnico judiciário é de R$ 4.052,96 e para analista de R$ 6.611,39.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS