Campanha por um Exame de Ordem mais justo! - Portal de notícias CERS

Campanha por um Exame de Ordem mais justo!

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

No último dia 04 de dezembro, milhares de bacharéis saíram dos locais de prova onde realizaram o Exame de Ordem da OAB com o sentimento de impotência diante da confusão realizada pela FGV. Erros nas provas de Constitucional e Penal foram identificados de última hora e os fiscais de prova foram obrigados a interferir, mais de uma vez, durante a realização da prova para repassar as orientações da FGV de como proceder diante dos erros.

Inconformados, alunos do Brasil inteiro compartilharam com a equipe do Portal a experiência que viveram no dia do Exame. Queremos dizer que somos solidários à causa e estamos juntos na luta por uma prova da OAB mais justa.

No programa Questão de Ordem dessa semana, você poderá conferir os depoimentos emocionados dos bacharéis que se sentiram prejudicados pelos erros da FGV, além da opinião dos nossos professores sobre o que deve acontecer de agora em diante.

CONFIRA AQUI O PROGRAMA!

 

** Também deseja colaborar? Envie um vídeo contando a sua experiência e mostrando a sua indignação diante dessa situação para o e-mail analaranjeira@renatosaraiva.net. Lembre de nos informar o seu nome completo, a cidade onde prestou a prova e telefones de contato.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS