Caixa: lentidão no site do Cespe atrapalha último dia de inscrição no concurso - Portal de notícias CERS

Caixa: lentidão no site do Cespe atrapalha último dia de inscrição no concurso

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Interessados em uma das nove vagas e cadastro de reserva do concurso da Caixa Econômica Federal devem se apressar. Hoje (11) é o último dia de inscrição para o certame e, aparentemente, os candidatos que deixaram para a última hora estão tendo dificuldades em navegar no Portal da organizadora (http://www.cespe.unb.br//concursos/caixa_14_ns/), que está lento com a grande quantidade de acessos.

A assessoria de imprensa do órgão se pronunciou informando que a lentidão no portal não foi ocasionada somente pelo concurso da Caixa, já que outras seleções importantes também estão com inscrições abertas, como a da Câmara dos Deputados.

Internautas de Arapiraca (AL), Salvador, Juiz de Fora (MG), Bauru (SP), Florianópolis, Ponta Grossa (PR), Tietê (SP) e Londrina (PR) afirmaram que estão com problemas para se inscrever no concurso. A organizadora informou que testes constataram a lentidão, mas que o portal está funcionando, e recomenda que os candidatos continuem tentando efetuar a inscrição.

Mais sobre o certame      
Os cargos com vagas disponíveis para esta seleção são de técnico bancário novo, para nível médio, e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico e para médico do trabalho, de nível superior. Os concursos são para todo o país e os salários chegam a R$8.041,00.

A aplicação das provas objetivas e discursiva está prevista para 30 de março. No decorrer de todo o concurso público, desde a inscrição até o ato de admissão, o candidato será submetido à investigação social e(ou) funcional, de caráter unicamente eliminatório.

Identificamos que você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA TÉCNICO BANCÁRIO NOVO DA CAIXA ECONÔMICA

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS