Caixa lança concurso para médicos do trabalho - Portal de notícias CERS

Caixa lança concurso para médicos do trabalho

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

Com informações do CorreioWeb

A Caixa Econômica Federal lançou edital de concurso público para formar cadastro reserva no cargo de médico do trabalho. A banca contratada para elaborar as provas e organizar a seleção é Fundação Cesgranrio. De acordo com o edital de abertura, a remuneração inicial para o posto é de R$ 5,8 mil, acrescida de auxílio alimentação e participação nos lucros e nos resultados da empresa.

Para participar os candidatos devem comprovar diploma de conclusão de curso de graduação em medicina, registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e certificado de conclusão de curso de especialização em medicina do trabalho.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, aplicadas no dia 29 de janeiro de 2012. A seleção ainda prevê avaliação de títulos (classificatório) e exames médicos admissionais (eliminatório). Os exames serão aplicados simultaneamente nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE e Rio de Janeiro/RJ.

Os novos médicos vão atuar em programas de medicina e segurança no trabalho e prevenção e assistência à saúde, visando a preservar a saúde e a integridade física e mental dos empregados.

Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 19 de dezembro e 8 de janeiro, por meio do endereço www.cesgranrio.org.br. O custo da taxa de inscrição é de R$ 70.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS