BNDES abre nova seleção para o cargo de engenheiro - Portal de notícias CERS

BNDES abre nova seleção para o cargo de engenheiro

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu nova seleção pública com o intuito de formar cadastro reserva no cargo de profissional básico com graduação em Engenharia. De acordo com o edital de abertura, o certame será organizado pela Fundação Cesgranrio. As informações estão no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20/1), na página 156 da terceira seção.

Apesar de o concurso oferecer cadastro reserva, o órgão avisa no edital que serão selecionados em banco 200 profissionais – 190 para a ampla concorrência e 10 portadores de necessidades especiais. Interessados podem se inscrever dos dias 17 de janeiro a 20 de fevereiro, pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação é de R$ 64.

Os aprovados deverão ser lotados no Rio de Janeiro e admitidos por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho. Para assumir o cargo, é preciso ter disponibilidade para viagens de serviço, tanto dentro do país como no exterior. A remuneração para engenheiros é de R$ 8.423,86 para uma jornada de trabalho de 35 horas semanais.

Todos os candidatos serão submetidos a duas fases: provas objetivas e discursivas, que estão marcadas para acontecer no dia 27 de março deste ano. As avaliações serão aplicadas nas capitais Belém (PA), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e em Brasília (DF).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS