Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Black Friday CERS: aproveite cursos da OAB com desconto!

Avatar de Luana Cruz
Por:
Publicado em 22/11/2018, às 22:00 Atualizado em 22/11/2018 às 20:08

Oabeiro, a Black Friday CERS chegou com tudo para ajudá-lo na sua preparação. Você não vai se arrepender por ter esperado, essa é a oportunidade para te dar aquele empurrãozinho que estava faltando. Mas atenção, porque é SÓ HOJE (23/11), durante a Black Friday!

A contagem regressiva para os descontos acabarem já começou, por isso, aproveite enquanto pode. Confira:

Para quem vai realizar a 1ª Fase XXVIII

O Combo OAB Premium 6 em 1 para a 1ª Fase do XXVIII Exame de Ordem está com 50% de desconto! Isso mesmo: você vai investir na melhor preparação pela metade do preço!

O OAB Premium 6 em 1 XXVIII inclui 6 cursos para te deixar mais perto da aprovação na fase objetiva:
Curso Teórico Extensivo

São 210 horas de aulas teóricas e aprofundadas dos principais pontos de cada disciplina, com aulas inéditas e gravadas exclusivamente para o XXVIII Exame.

Resolução de questões objetivas e interdisciplinares

São 84 horas de resolução de questões inéditas e de questões já cobradas em exames da ordem e concursos públicos para que você treine seus conhecimentos. Todas as aulas são inéditas e gravadas exclusivamente para o XXVIII Exame de Ordem.

Intensivo para OAB

São 100 horas de aula com os professores do CERS, especialistas em aprovação no Exame de Ordem, durante as quais nossos mestres falarão sobre os assuntos que mais são cobrados no Exame de Ordem e transmitirão de forma sucinta e objetiva os conhecimentos necessários à sua aprovação.

Superintensivo OAB

Com 60 horas de aulas, nossos professores, especialistas em provas para o Exame de Ordem, analisarão com base em estatísticas levantadas nas últimas provas os temas/conteúdos mais relevantes de cada disciplina e trarão informações teóricas essenciais sobre eles, deixando você totalmente preparado e atualizado para aquilo que realmente vai ser cobrado em sua prova.

Fechando Ética

São 6 horas de aulas com o professor Paulo Machado, especialista na disciplina para que você resolva com facilidade as primeiras questões da prova, as quais envolvem os conhecimentos sobre “Ética”.

Tira Dúvidas

São 21 horas de aulas, nos quais os professores trabalharão as dúvidas mais frequentes encaminhadas para o Plantão de Dúvidas, trarão as informações necessárias sobre cada assunto e deixará você preparada o XXVIII Exame de Ordem.

Já está na etapa decisiva?

Então aproveite! Os cursos da 2ª Fase estão com 25% OFF no site, uma condição especial que vai turbinar a sua preparação com vantagens exclusivas! Com elas, você vai realizar uma prova consistente e garantir a aprovação. Veja o que está te esperando:
Mentoring

Pode ser seu grande aliado para conquistar a carteira de advogado. A plataforma é exclusiva para os cursos da 2ª Fase e vai te ajudar a alcançar a aprovação por meio de um cronograma de estudos preparado pelos nossos especialistas. Como se fosse um planejador de estudos, você pode realizar as atividades sugeridas, acompanhar seu progresso e turbinar sua preparação para a prova.

08 Simulados

Aluno CERS tem direito a 08 simulados de peças, sendo todos corrigidos em vídeo e 04 deles com correção individualizada. Ou seja, você escreve a sua peça e ela é corrigida por um time de profissionais altamente qualificados.

Acelerador de vídeos

Permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos. E que além disso, possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo de estudos.

Download das aulas pelo app CERS no Bolso

Para acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app;

E mais

Você também tem a possibilidade de ouvir às aulas enquanto navega por outros apps, como um podcast. Além disso, acompanhe aulas interativas e ao vivo!

Então, o que você está esperando? A Black Friday é por tempo limitado. Falta MUITO POUCO para a oportunidade de garantir o maior desconto do ano acabar! Aproveite agora mesmo!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Luana Cruz
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a