Banco do Brasil abre inscrições para escriturário - Portal de notícias CERS

Banco do Brasil abre inscrições para escriturário

Por:
Atualizado em 23/12/2014 - 19:16

Com a abertura das inscrições para o concurso do Banco do Brasil até o dia 19 de janeiro, os candidatos devem iniciar a sua preparação a todo vapor! A prova objetiva está marcada para o dia 15 de março.

São 2.499 vagas de escriturário em 15 estados do País. As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). A taxa custa R$ 40.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. A remuneração inicial mais benefícios é de R$ 3.134,78 com jornada de 30 horas semanais.

 

PREPARAÇÃO

O edital do concurso para escriturário do Banco do Brasil exige conhecimentos gerais e específicos. Além das tradicionais disciplinas como Português, Raciocínio Lógico-Matemático e Informática, há conhecimentos bancários, técnicas de vendas, código de ética, atendimento, língua inglesa, código de defesa do consumidor, e atualidade do mercado financeiro.

Para uma boa preparação, é preciso ter um material de apoio bem estruturado de cada um dos conteúdos exigidos pelo certame. Por isso, o curso online oferecido pelo CERS é o mais indicado para quem deseja conquistar essa vaga!

Estude com uma equipe renomada de professores por meio de uma metodologia eficaz e otimize os seus estudos!

Aproveite o preço promocional até o dia 15 de janeiro de 2015!

 

CURSO PARA BANCO DO BRASIL (ESCRITURÁRIO) – DICAS E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS