Autorizado concurso para Receita Federal - Portal de notícias CERS

Autorizado concurso para Receita Federal

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog) autorizou a realização de concurso público para a Receita Federal. O órgão havia solicitado a abertura de 3 mil vagas nas carreiras de analista-tributário (1.600) e auditor-fiscal (1.400). No entanto, apenas uma pequena parte foi aprovada até agora.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, foram autorizadas a abertura de 278 vagas de auditor-fiscal da Receita Federal. O cargo exige nível superior completo em qualquer área do conhecimento. A remuneração prevista é de R$ 14.653, já incluso benefício.

Também foi autorizado o concurso para a Agência Espacial Brasileira (AEB). Vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, o certame oferece 66 vagas para o quadro efetivo da agência. Para nível superior, serão 24 vagas para tecnologista e 30 para analista em ciência e tecnologia. Os candidatos a nível médio concorrem a 12 vagas para assistente em ciência e tecnologia.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à adequação às leis orçamentárias. O edital deve ser publicado em até seis meses, ou seja, até agosto de 2014.

 

Você pode se interessar por:

Concurseiros sem fronteiras – Revista Edital 11ª Ed. – Versão Ligth

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS