Autorizado concurso para Ministério do Meio Ambiente - Portal de notícias CERS

Autorizado concurso para Ministério do Meio Ambiente

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para o Ministério do Meio Ambiente. O certame irá oferecer 24 vagas para analista ambiental, de nível superior. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (11).

A lotação será para as unidades regionais do Serviço Florestal Brasileiro, nas cidades de Porto Velho/RO, Santarém/PA, Natal/RN, e Curitiba/PR.

O edital deverá ser publicado no prazo máximo de seis meses, ou seja, até setembro. A expectativa é que as regras de seleção sejam divulgadas com antecedência devido a necessidade de pessoal e a Lei Eleitoral. Para que os aprovados sejam convocados ainda este ano, é necessário que o concurso seja homologado até 5 de julho.

A previsão é que a remuneração do cargo seja de R$ 6.134,15, já incluindo o auxílio alimentação.

O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas e a adequação orçamentária e financeira da União.

 

Você pode se interessar:

12ª Revista Edital – “É tudo nosso!”. As mulheres são as que mais se inscrevem em certames e conquistam cargos no serviço público.

*Faça o seu login com os mesmos dados do aluno do site do CERS.

* Ainda não tem cadastro? É simples e gratuito! Clique aqui. 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS