Autorizado concurso para Agência Nacional de Transportes Aquaviários - Portal de notícias CERS

Autorizado concurso para Agência Nacional de Transportes Aquaviários

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

Como previsto, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). No entanto, a decisão sofreu algumas mudanças em relação ao projeto inicial. Apenas 143 vagas foram liberadas, e não as 202 que haviam sido solicitadas.

Para o nível superior, estão sendo oferecidas 52 vagas para especialista em regulação de serviços e transportes aquaviários e 17 para analista administrativo.

Os candidatos de nível médio podem concorrer às 55 oportunidades para técnico em regulação de serviços e transportes aquaviários e 19 para técnico administrativo.

A remuneração ainda não foi divulgada, mas com base nos salários atuais, estima-se que os valores variem entre R$ 5.791,25 e R$ 11.776,90, podendo ser ajustados.

O prazo para o lançamento do edital é dia 22 de julho, mas a autarquia pode publicar as regras da seleção com antecedência devido à necessidade de pessoal. Além disso, por ser ano eleitoral, se os órgãos públicos quiserem nomear novos servidores ainda este ano, terão que homologar a seleção até o dia 5 de julho. Caso contrário a convocação só poderá ser realizada em 2015.

 

Você pode se interessar por:

Trabalho e Estudo: conciliar é possível – 10ª Revista Edital  

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS