Autorizado concurso do TRE-CE com vagas para analista e técnico judiciário - Portal de notícias CERS

Autorizado concurso do TRE-CE com vagas para analista e técnico judiciário

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Os magistrados do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará autorizaram a realização de novo concurso público para o provimento de cargos do quadro permanente da casa. A liberação do pleito ocorreu por conta da aprovação, por unanimidade, da Resolução nº 443/2011. As vagas serão para analista judiciário e técnico judiciário. Também foi aprovada a Resolução nº 442/2011, que define as especialidades dos cargos efetivos criados pela Lei nº 11.202/2005, no âmbito do Tribunal. As duas Resoluções foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-CE.

 

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral já havia deliberado pela anulação do contrato n.º 291/2008, firmado com a FUNECE/IEPRO, que faria o concurso público para provimento de cargos e cadastro de reserva. No concurso autorizado pelo TRE-CE, serão oferecidas 45 vagas (17 de analista judiciário e 28 de técnico judiciário).

 

O presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, designou a comissão organizadora do concurso público, formada por cinco servidores ocupantes de cargo efetivo do quadro permanente do Tribunal, e presidida pelo juiz da Corte do TRE, Francisco Luciano Lima Rodrigues.

 

Clique aqui e conheça a melhor preparação para concursos de Tribunais.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS