Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aulas do intensivo OAB presencial começam hoje

Avatar de
Por:
Publicado em 09/01/2017, às 16:12

vamos-juntos-oab-Com o fim das comemorações de final de ano, é hora de focar nos estudos para a prova da OAB. A 1ª fase da XXII edição do Exame de Ordem será realizada no dia 2 de abril de 2017. E para uma preparação intensiva, nada melhor do que o curso Vamos Juntos OAB.

As aulas do curso presencial, no CERS São Paulo, iniciaram nesta segunda-feira (9). As 300 vagas já estão esgotadas, mas caso haja desistência, novos alunos do cadastro reserva serão chamados. Lembrando que o curso presencial é totalmente GRATUITO!

Mas se você não é de São Paulo e deseja uma preparação de qualidade, aproveite o curso Vamos Juntos OAB Online! Entre os aprovados no último exame, 4.987 estudaram com o CERS. 

Curso Intensivo Online Vamos Juntos OAB

O curso Vamos Juntos OAB é um intensivo para o Exame de Ordem com aulas de todas as disciplinas cobradas na prova. O curso foi remodelado e conta com diferenciais que vão impulsionar o desempenho da sua aprendizagem.

Carga horária: a carga horária do curso foi duplicada, somando 155 horas de videoaulas. E o melhor: sem alteração no valor de R$ 299.

Raio-X: no início da primeira aula de cada disciplina, nossos professores farão uma análise rigorosa e estatística dos temas mais cobrados nos exame de ordem realizados pela banca FGV, otimizando assim o tempo, além de direcionar e facilitar o estudo do aluno.

Plantão de dúvidas: canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas e troca de mensagens na área do aluno.

Simulados: serão realizados, sob a coordenação da AD Verum, quatro simulados com correção em vídeo, exclusivos para os alunos matriculados, com gráfico de performance, possibilitando ao aluno, assim, identificar os temas onde precisará intensificar seus estudos.

E mais: Os interessados podem adquirir o curso Vamos Juntos OAB – 1ª fase do XXII Exame de Ordem diretamente nos balcões das unidades CERS Centro de Estudos com 20% de desconto.

Atenção: esse curso será gratuito para os alunos do CERS que adquiriam os cursos completos para XXI Exame de Ordem (Teórico, Questões e Intensivão).

Saiba mais: CURSO INTENSIVO OAB XXII – VAMOS JUNTOS

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a