Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aulão de revisão para o TRT/MG é neste sábado!

Avatar de
Por:
Publicado em 22/07/2015, às 14:12

Minas Gerais

Faltam poucos dias para a equipe de professores do CERS Cursos Online desembarcar em Belo Horizonte! A revisão presencial para a prova do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais acontece no próximo sábado, dia 25/07, às 9h (horário de Brasília), no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, que fica situado na Rua Espírito Santo, nº 901.

Os professores João Paulo, Rodrigo Bezerra, Matheus Carvalho, Orman Ribeiro, Aryanna Manfredini, Renato Saraiva e Rafael Tonassi estão ansiosos pelo encontro e irão reunir o melhor conteúdo em mais de 7 horas de aula, conforme cronograma abaixo:

 

programação trt/mg

 

Mais sobre o evento

Para que a realização e transmissão desse aulão seja possível, o espaço comporta um público de mais de 1.000 pessoas e dispõe de credenciamento eletrônico, telões auxiliares distribuídos ao longo do auditório com exibição em tempo real, câmeras filmadoras e sistema de áudio de última geração. A banda “By Rock” será a cereja do bolo, participando da abertura do evento, além de animar os intervalos.

Mais de 50 pessoas estão envolvidas na organização do Aulão de revisão para o TRT/MG, entre professores, fornecedores e equipe técnica, produção, divulgação e filmagem.

Ainda dá tempo!       
As inscrições para participar presencialmente do evento já estão encerradas, mas ainda é possível realizar inscrição na modalidade online e acompanhar a transmissão ao vivo por tablets ou computadores. Clique abaixo para mais informações:

TRT/MG 3ª REGIÃO 2015 – AULÃO DE REVISÃO ONLINE DE VÉSPERA PARA OS CARGOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO/OFICIAL AVALIADOR E TÉCNICO ADMINISTRATIVO – TRANSMISSÃO AO VIVO

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a