Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aulão de revisão para concurso do TRT/MG está no ar!

Avatar de
Por:
Publicado em 28/07/2015, às 17:31

trt mg

Neste domingo (26) acontece, em Belo Horizonte, a primeira etapa do concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG). De acordo a assessoria do órgão, o número de candidatos chega a 134.270, para um total de 32 cargos. Para revisão dos principais conteúdos, a equipe de professores do CERS está reunida no hotel Dayrell Hotel & Centro de Convenções, que fica situado na Rua Espírito Santo, nº 901. O aulão é presencial, mas é possível acompanhar a transmissão online.

Concurseiros viajantes de todos os estados do país lotaram os hotéis da cidade, que está recepcionando os estudantes com acolhimento. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (Abih-MG), a ocupação dos hotéis em Belo Horizonte, para este fim de semana, está em torno de 97%.

Mais sobre o evento

Para que a realização e transmissão do aulão CERS seja possível, o espaço comporta um público de mais de 1.000 pessoas e dispõe de credenciamento eletrônico, telões auxiliares distribuídos ao longo do auditório com exibição em tempo real, câmeras filmadoras e sistema de áudio de última geração. A banda “By Rock” será a cereja do bolo, participando da abertura do evento, além de animar os intervalos.

Mais de 50 pessoas estão envolvidas na organização do Aulão de revisão para o TRT/MG, entre professores, fornecedores e equipe técnica, produção, divulgação e filmagem.

Todos desejam aos candidatos uma excelente prova!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a