Auditor Tributário-DF tem edital retificado e inscrições reabertas - Portal de notícias CERS

Auditor Tributário-DF tem edital retificado e inscrições reabertas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) retificou o edital do concurso público que oferece 50 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de auditor tributário. A principal alteração diz respeito ao período de inscrições, que foi reaberto.

Interessados agora podem se cadastrar até o dia 17 de janeiro de 2011, pelo site www.universa.org.br ou na Central de Atendimento ao Candidato da empresa organizadora, que fica na SGAN 609, módulo A, Asa Norte, Brasília. A taxa de participação custa R$ 170. A seleção será organizada pela Fundação Universa.

Com as modificações, a data das provas também foi adiada: as avaliações objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 3 de abril de 2011. O concurso contará também com avaliação de títulos. Aprovados nestas três etapas ainda serão submetidos ao curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.

Para concorrer, é necessário ter diploma de graduação em qualquer área reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração para o cargo é um atrativo: chega à cifra de R$ 16.863,98. Auditores tributários deverão cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção havia sido paralisada por conta de recurso interposto pela Associação dos Fiscais de Carreira do Distrito Federal (Afirdf), que lutou contra a manutenção da Fundação Universa como empresa responsável por organizar o certame. Em seguida, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) decidiu que o concurso poderá continuar enquanto os recursos são devidamente analisados.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS