Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Atividades complementares obrigatórias aos cursos de graduação

Avatar de
Por:
Publicado em 26/04/2016, às 12:22

congresso-jurídico-online-cers-Direito-Civil-Certificado-Atividade-ComplementarAs atividades complementares fazem parte da matriz curricular de diversos cursos universitários e são componentes obrigatórios para a graduação. São atividades, presenciais ou a distância, referentes a conhecimentos e competências adquiridas fora do ambiente escolar que visam ao enriquecimento do aluno. Devem possibilitar a prática de estudos interdisciplinares e atualização profissional, relacionadas, sobretudo, com o curso em que o aluno está matriculado.

O objetivo é proporcionar aos estudantes a oportunidade de realizar uma parte da sua formação de forma autônoma e particular, trabalhando conteúdos diversos que permitam enriquecer o conhecimento propiciado pelo curso de graduação.

5º Congresso Jurídico Online

O 5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar irá apresentar diversos fóruns e palestras úteis para o enriquecimento do currículo dos participantes e que podem ser utilizados como atividades complementares. O evento possui carga horária de 20h/aulas.

O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O certificado poderá ser solicitado antecipadamente, ao custo de R$ 50. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Para solicitar o certificado do 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar é preciso estar inscrito no evento.

Inscreva-se gratuitamente AQUI

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a