Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aspectos relevantes da Desconsideração da Personalidade Jurídica

Avatar de
Por:
Publicado em 02/06/2016, às 15:53

O professor e advogado Márcio Tadeu Guimarães Nunes define a Desconsideração da Personalidade Jurídica como uma modalidade alternativa de combate ao ato ilícito praticado por determinada pessoa sob o manto da personalidade jurídica de uma pessoa jurídica.

“Isto é, quando se ela esconde atrás da pessoa jurídica e é preciso buscá-la por um ato que ela praticou e que, aparentemente é de responsabilidade da pessoa jurídica. No entanto, como ela o fez em fraude, a pessoa jurídica deve ser superada para atingir essa pessoa física, ou até outra pessoa jurídica, se for o caso, e fazê-la responder pessoalmente”, afirma o professor.

A Desconsideração da Personalidade Jurídica é pauta de discussão do programa “Papeando com Pamplona”. O professor Rodolfo Pamplona recebe Márcio Tadeu para analisar os aspectos mais relevantes do tema. Confira:

Solicite seu certificado do 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar

Estudantes e profissionais de todo o mundo interagiram com os palestrantes enviando perguntas, recados e trocando conhecimento. Se você é um dos participantes do 5º Congresso Jurídico Online já pode solicitar o seu certificado!

São mais de 20 horas/aulas. O certificado de participação será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 50, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Inclua a participação no evento no seu currículo profissional ou utilize o documento para gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior.

O certificado ficará disponível para compra entre 18 de maio e 17 de julho de 2016. A solicitação deve ser realizada na área de transmissão do evento. O pagamento pode ser efetuado por boleto bancário ou cartão de crédito.

O documento será liberado para download em até 48h após a confirmação do pagamento. A emissão deve ser realizada na área do aluno do site www.cers.com.br. O participante deve fazer o login com o cadastro do CERS, clicar na aba “Eventos” e em seguida em “Certificado”.

Solicite o seu certificado AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a