Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

As vantagens do Curso Avançado de Direito do Trabalho

Avatar de
Por:
Publicado em 20/05/2015, às 11:30

A jornada de preparação para as carreiras jurídicas na área do Direito do Trabalho exige esforço e dedicação do concurseiro. Nos certames, destacam-se os candidatos que, não apenas dominam o conteúdo, mas também apresentem visão crítica e analítica durante a interpretação dos enunciados.

Aos candidatos que buscam uma preparação de excelência para os certames da área trabalhista, o CERS preparou um curso completo e intensivo, ministrado pelo professor e juiz do Trabalho Otávio Calvet. Veja as vantagens do Curso:

Metodologia

Pelo Método Calvet, os assuntos partem sempre das aulas teóricas expositivas, seguidas da demonstração pragmática dos conteúdos através das questões mais cobradas em concursos da área trabalhista. Pela resolução de questões e exercícios de fixação constante, o curso permite uma preparação completa para as duas fases (prova objetiva e prova subjetiva).

Conteúdos

Nas aulas, o professor irá abordar, em profundidade, os principais conteúdos exigidos nos editais das seletivas da área trabalhista. Serão explorados desde os fundamentos e formação histórica do Direito do Trabalho até os mais relevantes tópicos do Direito Processual do Trabalho e Direito Coletivo, a fim de que os alunos se tornem verdadeiros especialistas nas principais disciplinas para concursos de magistratura e ministério público trabalhistas.

Carga Horária

O curso foi pensado e organizado em 80 encontros de duas horas cada, sendo 40 aulas dedicadas ao Direito do Trabalho, 35 ao Processo do Trabalho e 5 para Direito Coletivo. Além das 160 horas de aulas, os alunos dispõem de material de apoio para complementar os estudos e canal sua mensagem, em contato direto com o professor para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Ao final das aulas de cada disciplina, o professor Calvet vai gravar um vídeo específico para comentar as dúvidas mais recorrentes dos alunos.

Estude quando e onde quiser e dê o próximo passo nos seus estudos para a área trabalhista!

Acesse: CURSO AVANÇADO DE DIREITO INDIVIDUAL, COLETIVO E PROCESSO DO TRABALHO – MÉTODO CALVET – PROF OTÁVIO CALVET

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a