Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

As vantagens do 2º Congresso Jurídico Online

Avatar de
Por:
Publicado em 18/03/2015, às 18:34

São várias as vantagens de participar do 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil. Estudantes e profissionais do Direito terão a oportunidade de explorar o Novo Código de Processo Civil por meio de palestras e painéis ministrados por grandes juristas e especialistas no tema, gratuitamente. Para o professor doutor Fernando Gajardoni, os participantes irão sair do congresso completamente enriquecidos após acompanhar as palestras e debates dos mais renomados processualistas brasileiros sobre os pontos mais polêmicos e conflitantes do CPC.

Por ser um evento online e interativo, os participantes também vão poder enviar comentários e dúvidas aos conferencistas em tempo real de transmissão, através do aplicativo CERS no Bolso, facebook e instagram do CERS e site do JusBrasil. Além disso, todos os inscritos têm a oportunidade solicitar antecipadamente o certificado de participação no evento, com carga horária de 20h/aula e valor promocional até o dia 23 de R$70. Por ser um documento oficial, a carga horária pode ser aproveitada como atividade extracurricular, além de valorizar o currículo, comprovando o domínio dos conteúdos relacionados à temática.

Mais uma novidade! Durante os dias de congresso, de 18 a 21 de março, o CERS oferece 20% de desconto em vários cursos de Carreira Jurídica, confira:

Carreiras Módulos I e II

Carreiras Módulo I

Carreiras Módulo III

Advocacia Pública

Defensoria Pública

Magistratura e MPT

Procurador da Fazenda Nacional

Delegado 2015

Aproveite todas as vantagens que o 2º Congresso Jurídico Online pode oferecer e participe! Inscreva-se gratuitamente aqui.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a