As novas regras da pensão por morte no Regime Geral de Previdência Social - Portal de notícias CERS

As novas regras da pensão por morte no Regime Geral de Previdência Social

Por:
Atualizado em 26/05/2015 - 11:18

Com o objetivo de apresentar as principais mudanças previdenciárias, além de analisar os novos rumos do Direito do Trabalho, oito fóruns temáticos gratuitos estão sendo transmitidos no período que antecede o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Nesta terça-feira (26), em transmissão interativa, o Procurador Federal e professor do CERS Cursos Online Frederico Amado aborda “As novas regras da pensão por morte no Regime Geral de Previdência Social”. A transmissão ao vivo começa às 19h e pode ser acompanhada pelo site do evento, após inscrição gratuita.

Os participantes ainda vão poder interagir com os palestrantes, enviando perguntas e comentários durante a transmissão. Os fóruns já realizados também estão disponíveis no site.

A programação integra o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário, que irá reunir, entre 18 e 20 de junho, renomados juristas brasileiros com o objetivo de debater a recente reforma previdenciária e as possíveis mudanças na legislação trabalhista.

Confira o convite do professor:

Inscreva-se gratuitamente no 3º Congresso Jurídico Online

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS