Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

As novas regras da pensão por morte no Regime Geral de Previdência Social

Avatar de
Por:
Publicado em 26/05/2015, às 11:18

Com o objetivo de apresentar as principais mudanças previdenciárias, além de analisar os novos rumos do Direito do Trabalho, oito fóruns temáticos gratuitos estão sendo transmitidos no período que antecede o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Nesta terça-feira (26), em transmissão interativa, o Procurador Federal e professor do CERS Cursos Online Frederico Amado aborda “As novas regras da pensão por morte no Regime Geral de Previdência Social”. A transmissão ao vivo começa às 19h e pode ser acompanhada pelo site do evento, após inscrição gratuita.

Os participantes ainda vão poder interagir com os palestrantes, enviando perguntas e comentários durante a transmissão. Os fóruns já realizados também estão disponíveis no site.

A programação integra o 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário, que irá reunir, entre 18 e 20 de junho, renomados juristas brasileiros com o objetivo de debater a recente reforma previdenciária e as possíveis mudanças na legislação trabalhista.

Confira o convite do professor:

Inscreva-se gratuitamente no 3º Congresso Jurídico Online

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a