Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aprovado projeto que prevê 128 vagas para TRT/PE

Avatar de
Por:
Publicado em 17/09/2015, às 15:31

O projeto de Lei 2641/15, do Tribunal Superior do Trabalho, foi aprovado pela Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados. O projeto prevê a criação de 128 cargos de nível médio e superior para o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, localizado na cidade do Recife/PE.

Dentre as vagas previstas, estão 7 para analistas da área judiciária da área judiciária; 42 analistas da área administrativa; 3 arquitetos; 2 arquivistas; 3 analistas de comunicação social; um engenheiro; 6 engenheiros civis; 2 engenheiros elétricos; um estatístico; um historiador; 2 enfermeiros; 4 fisioterapeutas; 2 médicos clínicos gerais; 2 médicos do trabalho; 2 psiquiatras; 3 dentistas; 2 psicólogos clínicos; 2 assistentes sociais; 40 técnicos da área administrativa; um técnico em enfermagem.

A proposta, que tramita em caráter conclusivo, passará por análise da Comissão de Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Acesse a proposta na íntegra

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

TRIBUNAIS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a